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// Sobre o serviço

Monitoramento e gerenciamento proativo

Monitoramento 24×7 e gerenciamento proativo 8×5 de Infraestrutura da TI são pilares essenciais para a eficiência de um Service Desk moderno. Essas práticas garantem que incidentes sejam detectados e tratados antes que se tornem problemas críticos, minimizando interrupções e maximizando a disponibilidade dos serviços.

Acompanhamento de rotinas

Monitoramento da área de TI direcionando os analistas em sua rotinas e projetos.

Suporte remoto e local

Reparo de TI com suporte remoto, telefônico e presencial, gerido por sistema de tickets.

Inventário de ativos de TI

Análise do ambiente do usuário de forma estruturada para verificar se itens básicos estão funcionando de forma correta.

Cobertura de férias e transições

Cobertura da operação de suporte de TI durante o período que a empresa precisar ou na ausência do colaborador

Preventiva mensal

Rotina mensal que gera um bom funcionamento e segurança da infraestrutura para que haja redução de paradas imprevistas.

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