SOBRE A SLTECH

Desde 1997 a SLTECH atende seus clientes em momentos críticos, ao ser chamada para resolver problemas na área da Tecnologia da Informação.

Se num passado recente, por um lado, isso nos causava um certo conforto porque ajudávamos nossos clientes a solucionar seus problemas com o nosso Suporte Técnico, por outro lado, ficávamos apreensivos ao observar que enquanto trabalhávamos, nossos clientes estavam parados.

Hoje nos orgulhamos de poder nos apresentar como uma MSP (Managed Service Provider) ou – em nossa língua mãe -, um Provedor de Serviços Gerenciados.

Atuar proativamente com monitoramento 24×7 e gerenciamento 8×5, nos trouxe a certeza de que é o caminho para que o negócio do nosso cliente não pare nos momentos cruciais.

missão

Utilizar a tecnologia em benefício dos negócios e das pessoas de maneira ética e responsável.

Proporcionando meios que tragam melhorias e vantagens competitivas no negócio como um todo, não somente na área de tecnologia, mas em tudo o que ela atua e influencia.

VISÃO

Ser reconhecida entre as melhores empresas de soluções tecnológicas.

Foco no atendimento das necessidades das pequenas e médias empresas, visando melhorias e ganhos de desempenho de maneira clara e transparente, sempre alinhado aos recursos e investimentos disponíveis.

VALORES

Ética profissional, respeitando as regras definidas pela Empresa com princípios de honestidade, profissionalismo e transparência.

  • Comprometimento com nossos clientes.
  • Inovação.
  • Respeito aos nossos colaboradores.
  • Respeito ao meio ambiente.